segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alô baixinhos!

A shoosha chegou!
RERERE
... n

Oi zente :D myo do miautistando e qualquer outro lugar que você já tenha me visto.
The killers lover, retardada mentau rerere e qualquer coisa coisa.
Pessoa besta ._. e a kii me implorou convidou para participar, fiz o maior drama depois de olhar meus eventos na agenda... HAHAHAHA

E hoje vamos falar uma coisa muito especial <3AVATAR GANHOU GLOBO DE OURO FLW
Waaaaaah! Mereceu. Melhor filme de 2009, com super efeitos e câmeras dando zoom precisamente em algo que nem existe pra ter precisão, e tipo a história é tão envolvente.. previsível? Não. Todo mundo achou que o Jake ia trair os na'vi, mas ele mostrou que é macho e quem manda na parada \,,\ oh yeah

E bom, eu fiquei super feliz :D é o meu filme favorito abafa que eu adoro drama/romance até agora, quero muitomuito que tenha uma continuação.
... Mas não vai ter a mesma graça.
Tiop, se passa em 2054 (?) e depois daquele confronto frustrado acho que ninguém mais se mete a besta com os na'vi ahahaha
talvez.
Ser humano foi, é e será burro. O filme mostra isso D:

Pra quem quiser, meu twitter é @miojorz, follow \o
E não peça pra eu seguir você. Só sigo quem eu quero >u<

Bem.. é isso :D me esperem, ainda vão ver muito de mim aqui hohho
beigonoqueixo~

Nenhum comentário: