terça-feira, 27 de julho de 2010

Dicionáro de Inglês

Uma mãozinha aí pra você que não entende fluentemente o inglês,  falta do que fazer também é cultura. Sempre.

Can’t – o oposto de frio

Careful – supermercado : “vou no careful fazer compras”

Cheese – letra do alfabeto que vez antes do Z

Cream – crime

Date – ordem para deitar

Dick – início de uma música do Roberto Carlos : “dick que vale o céu…”

Eleven – mandar levantar : “eleven o nível da conversa aí !”

Everybody – todos os bodes

Eye – gemido de dor

Fail – o contrário de bonito

Fourteen – alguém que tem força, mas que é baixinho

French – parte dianteira : “Sai da french !”

Good – bolinha usada para jogar : “gosto de jogar bolinha de good”

Hand – render : “você se hand ?”

Happy days – indica uma grande velocidade: “ele chegou até aqui com uma happy days incrível”

Hello – esbarrou : “ele hello o braço na parede”

I am hungry – eu sou húngaro

I am the best – eu sou a besta

I want to see my son – eu ontem tossi maçã

Ice – expressão de desejo : “ice ela me desse bola…”

It’s too late – é muito leite !

Layout – fora da lei

May go – homem dócil, gentil : “ele é um rapaz super may go”

Merry Cristmas – Maria Cristina

Mickey – quando ocorre um queimadura : “pus a mão no fogo e Mickey mei”

Monday – dar uma ordem : “você fez o que eu monday ?”

Must go – triturar com os dentes : “ela colocou chiclete na boca e must go”

Noise – coletivo de “eu” : “Noise fumo e vortemo !”

Paint – objeto usado para pentear o cabelo

Sad – vontade de beber água

She doesn’t care – ela não quer

Shut up – remédio usado principalmente contra a tosse

So free – sofrimento : “como eu so free para ganhar este dinheiro”

Sort – pedir para largar : “sort da minha mão !”

To see – efeito da tosse : “ele ficou sem fôlego se tanto to see”

Try again – traia alguém

Window – usado em despedidas : “bom, já vou window”

Year – partir : “eu tenho que year embora”

You – expressão de curiosidade : “you seu irmão, como vai ?”
 
sugestão do Arthur, de novo 8D

Nenhum comentário: