segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lista de trocadilhos

Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle.
Às vezes eu corto o cabelo. O José Serra.
Eu uso prato. A Glória Pires.
Eu vou para o Guarujá. O Sílvio Santos.
Você faria papel de trouxa ? A Betty Faria.
Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.
Eu caso ano que vem.A Marjorie Estiano.
Eu nunca estive na europa. Mas a adriana esteves.

No meu bolso coube dinheiro? Juscelino Kubitshek.
Eu falo bonita. O Miguel Falabella
Eu como Laranja, Marilia Pera e Camila Pitanga
Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar
Você não tem, mas o Frankstein
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete
Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros
O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta
Eu fumo. E o Celso Pitta.
eu sou da cidade…a vanessa da mata
eu sou matogrossense…o ronaldinho gaucho
Vc da uma volta no Maracanã? Leonardo da Vinci
Eu amo, IsaDora
Eu conto os Meses, a Cameron Diaz
Eu não estive lá, mas o Carlitos Tevez

Eu construo prédios a Patricia Pilar
Eu estou perto o Silvester Istalonge
Eu bebo cafe a Claudia Leite
Eu atendo telefone o Edson Celullari
Eu planto coqueiros e o Marcos Palmeira
Eu sou botafogo, e o Silvio Santos…
Nois nao viu; Clodoviu
Eu vou de serra, Kleber Machado!
Essas foram tão engraçadas que até a Laurin Hill!
 
Enviado por Anna Paula <3

Um comentário:

Anna Paula disse...

Nossa, você postou mesmo :3
Adorei.